Mansoura.Transformador de controlo 15KVAComo foi substituído

  • tempo de liberação:2022-09-25 14:05:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:186
  • Descrição rápida:

    Mansoura.,Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é a

Conteúdo do artigo

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Mansoura.O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Shah Kerman.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Instalação de transformador de energia

Operação transformadora imersa em óleo


Mansoura.Transformador de controlo 15KVAComo foi substituído



A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Fabricante de transformadores elétricos

FabricanteI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.


Mansoura.Transformador de controlo 15KVAComo foi substituído



Som, causará grandes danos.

GrossistaDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, mas consomem energia eletromagnética.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação e não deve haver sujidade.

Quando o transformador está fora de fase,Mansoura.Requisitos do transformador de tipo seco,Mansoura.Preço do transformador 200 KVA, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Mansura.Outras informações do produto
  • BusterPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioA função superior não pode ser ignorada

    BusterPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioA função superior não pode ser ignorada

  • IJsselstein.Segurança da plataforma de elevação hidráulicaQuais são as formas de controlar a quantid

    IJsselstein.Segurança da plataforma de elevação hidráulicaQuais são as formas de controlar a quantid

  • Cincinnati.Plataforma de elevação hidráulicaEnsine você a saber a verdade

    Cincinnati.Plataforma de elevação hidráulicaEnsine você a saber a verdade

  • Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaLiberação da demanda, preços são fáceis de

    Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaLiberação da demanda, preços são fáceis de

  • Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasBuscar excelência

    Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasBuscar excelência

  • Shenyang.Fabricante de pontes de embarque para automóveisTrês pontos de operação que você não conhec

    Shenyang.Fabricante de pontes de embarque para automóveisTrês pontos de operação que você não conhec

  • Saint-Denis.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasSelecione as características dos pontos principai

    Saint-Denis.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasSelecione as características dos pontos principai

  • Dandong City.Plataforma de elevação de braço curvoIntrodução ao histórico de desenvolvimento e carac

    Dandong City.Plataforma de elevação de braço curvoIntrodução ao histórico de desenvolvimento e carac

  • incitar:Lembrete: as informações Mansoura.Transformador de controlo 15KVAComo foi substituído fornecem Mansoura.Transformador de controlo 15KVAComo foi substituído de nossa empresa, serviço Mansoura.Transformador de controlo 15KVAComo foi substituído e outras informações. Se você comprar produtos Mansoura.Transformador de controlo 15KVAComo foi substituído, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mansoura.Transformador de controlo 15KVAComo foi substituído. O Mansoura.Transformador de controlo 15KVAComo foi substituído acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mansoura.Transformador de controlo 15KVAComo foi substituído, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!